sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O verdadeiro sentimento está em cada um de nós.


A vida é engraçada. Algumas ações tornam-se tão contraditórias... Com o tempo, a gente vai pensando no que já fez, no que já falou, no que já viveu. E em alguns casos, nos surpreendemos por simplesmente ter feito ou dito aquilo que, antes, parecia-nos inaceitável.

Falo de chances perdidas ou aproveitadas, pessoas que não se enquadrariam no meu círculo de amizades e que agora são companhia frequente, amizades que em nossa mente jamais se desgastariam e aquelas que ultrapassam a barreira do convívio diário e permanecem mesmo com a rotina ou com a distância. Quantas oportunidades eu perdi por simplesmente achar que não valeriam à pena? Quantas pessoas interessantes eu não deixei de conhecer, por achar que não representariam muito pra mim? Quando eu imaginaria que pularia o muro da UFPI só pra não ter que voltar pelo caminho mais longo - logo eu, que não tive nem o costume de subir em árvore, rs - só para ir ao barzinho do lado?

Acredito que não dá pra fugir disso. Das contradições... afinal, a vida não teria muita graça e não aprenderíamos com as nossas próprias atitudes. Cada oportunidade deve ser melhor analisada, cada pessoa deve ser menos julgada antes de conhecê-la e cada amigo deve saber o valor inestimável que tem. Dessa vida, só levamos o que aprendemos e os sentimentos que sempre cultivamos, sejam eles de amor ou de amizade.

Ofereço o post de hoje..
- à Pati, que sabe muuuito bem que eu a amo, e que não a troco por ninguém. Cabem todas no meu coração! :)
- à Milena e à Mayara, que são amigas de longa data e ainda permanecem comigo, mesmo com as diferenças ou com a distância.
- ao Buh, que eu conheci há exatos 4 anos e que me surpreende sempre com tanto carinho.
- à Aline, que eu nunca imaginei ser assim... tão legal e que me perturba todos os dias. :)
- ao Rodrigo, que eu julgava ser um sem-vergonha, 'das farras' e que nem é tão assim... afinal, ele sabe disfarçar bem! hehehe, * amo, amo *

Fazem a diferença, marcam minha vida. :)

_
Título:. 'Vida Labirinto' - Tia Maria.
* Banda do Buh! ;D *


7 comentários:

Ana(ônima) disse...

E tem tbm as coisas que vc faz, mas nao acha que vai ter muita importancia, mas na verdade com o tempo te afetam, de uma maneira ou outra, pq o mundo da muitas voltas.. aiai

Te amo
Miss you

Aline disse...

Aiin JôH liindo post!!

Valeu pela lembrança!

Sabe que as minhas aventuras das férias foram as melhores contigo né?! *.* <> <>


BeeeiJôH!
;*

patricia disse...

amiiga,EU TE AMO!
sem mais.

Indio disse...

úi.....
bateu forte eim?
*n imagino vc pulando um muro*
N podia ter sido melhor
amo d+

Mirela disse...

Safada "puladora" de muros! uehuehuehuehuehueh! :*

Taty Maria disse...

faço tudo por uma amizade, afinal é o q temos de mais precioso depois de nossa família!

Marina Franco disse...

oi florzinha!
Antes de mais nada, MUITO OBRIGADA MESMO por acompanhar meu blog!!!
Se vc não está participando do 2º Sorteio Garotas de Sorte vc está "comendo bola" hein!
Clica logo aqui: http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-garotas-de-sorte-flowers.html
e participa né!?
Vc pode divulgar ele aqui no seu blog???
Se não puder, tudo bem! Mas não deixe de participar!

beijão grandão!