terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quem é mais sentimental que eu?


A vida é cheia de sentimentos e a gente sempre se depara com um deles, não importa o que aconteça. Às vezes, nem achamos definição para alguns enquanto outros, nós já conhecemos até demais... Eu descobri que a solução é autocontrole. Difícil é conseguir obtê-la. :) Queria eu ter o dom de controlar cada sentimento que eu pudesse sentir... Escolher a hora de alguns surgirem ou desaparecem e, claro, escolher aqueles que eu jamais iria sentir. É incrível como a gente pensa que sabe muito de si, que sabe como vai viver, o que vai fazer, quais atitudes serão tomadas. Então, a vida te mostra que cada dia te proporciona uma nova escolha e que muito dificilmente elas vão constar no seu plano de ações. Talvez o que eu esteja falando nem faça algum sentido para uns, mas há muito para mim. Escolher o que se sente ou como as coisas serão não depende só de nós, tudo é uma questão de saber lidar com o que a vida põe no seu caminho. Nunca diga quem você é, mas quem você está sendo. Quanto ao autocontrole, eu sugiro respirar bem fundo. - Título: Sentimental, Los Hermanos.

2 comentários:

Indio disse...

É minha amiga... Nem me fale....

Frank Lima disse...

Olá amiga Jôh

Duvido que o que você escreveu não faça sentido na vida das pessoas. Duvido mesmo. Suas belas palavras demonstram muito bem as incógnitas que vivemos durante nossa curta vida. Sentimentos, o que dizer dos nossos sentimentos, eles que muitas vezes nos frustram, nos dão certezas fictícias, efêmeras, nos deixam felizes por instantes, mas depois percebemos que tudo foi um sonho. Achamos que nos conhecemos, apenas achamos.

Parabéns Jôh, e continue escrevendo. Gosto de vir aqui e me deparar com suas belas palavras. Beijão pessoa e tudo de bom a você.