segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre...


Aniversário de 18 anos. Mas que beleza... Parece que as portas da prisão te chamam, porque todos dizem aquela velha e boa frase: ''Agora já pode ser presa...'' - vale ressaltar que ela é dita com aquele sorrisinho sarcástico.


E então, vem aquela doce ilusão de que tudo o que você esperava, finalmente, está ao seu alcance. Na verdade, está. Mas isso não acrescenta tanto na sua personalidade ou nos seus hábitos, atitudes... (a não ser que o motel passe a ser sua segunda casa).


Habilitação, compra de bebidas 'proibidas' (risos), entrada em motéis, cadeia... e uma responsabilidade que você até poderia já ter, mas que agora é vista como algo que tem que estar sempre presente.


Estranho que as pessoas pensem que os nossos pensamentos a respeito dessas questões só apareçam com a maioridade...e que algumas das 'coisas' que ela nos proporciona façam toda a diferença.


''Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente...''


-

Título:. Meninos e Meninas - Legião Urbana.





9 comentários:

Indio disse...

Simples + direta
Nunca + desejo algo assim pra alguem q faz 18 anos
uauauauau

Mirela disse...

Gostei! E a montagem da CNH ein? euhuehuheuheuheuhe! Já começou com infração. Falsificar documento é crime. ;~~ huehuehuheheuehuhueh! ;*

patricia disse...

Owwn friend,ficou ton lindo *-*
by the way,mil desculpas por não ter idoo-é que eu piorei:(

love u;*

Rodrigs disse...

Amiga está perfeito...
Realmente esperamos muito dos 18; e depois queremos voltar aos 16...rsrs
Desculpa não ter ido, habilitação eu tenho, me falta o carro =D
Droga de 18 não remunerado kkkkkkk

I love uuuuuu!!!

"eiiiiii esse título pensando bem é daquela música sertaneja nãooooooo
por favooooorr diz que nãaoooooo!!!!
Pensando bem eu gosto muito de você
num sei o que lhe dizer...kkkkkkk

Beijos Namastê

Ana(ônima) disse...

Na verdade, nao muda muita coisa..
Jah tinha te avisado ;D


E a foto na carta de habilitação nao vai ficar bonitinha assim, pode apostar!!

Adoray, luv u

Alberto Fernandes disse...

''Agora já pode ser presa...''

só pra não perder o costume!

oauosuaouas ;x

Anônimo disse...

Cara, quando eu fiz 18, a minha mãe foi a primeira e a que sempre repetiu isso por alguns meses: "Cuidado, Natália. Agora você já pode ser presa."
Mas eu acho que isso passa mais um sentido de que tu tem que estar ciente, de que de fato, agora, tu responde pelos teus atos.
Esse negócio de que quando completasse 18, quando atingisse a maior idade, as coisas estariam ao meu alcance.. eu sempre soube que em partes não era verdade. Eu sempre soube que as coisas vem através do dinheiro, e tu só passa a mandar no teu narizinho, depois que tu alcança essa tal de liberdade financeira. Até lá.. meu amigo, tu pode ter até 40 anos, se ainda morar com os pais, e não tiver um emprego fixo, vai passar a vida seguindo ordens deles.
Resumindo, a vida é cruel demais.

Mas.. pelo menos pra mim, essa fantasia dos 18 anos, eu não tive.. por tanto não quebrei a cara. Auhahuahuahuahu.

Taty Maria disse...

realmente pouquíssimas coisas mudam, e definitivamente naum pensamos nessas coisas só após a maioridade!!
bjus

Elih Alcântara disse...

18 anos é só mais uma idade. Um dia alguém disse que muda alguma coisa, mas você pode ser tão adulta quanto era antes dos 12 como pode ser tão criança quanto será depois dos 65.

Adorei o texto