sábado, 29 de novembro de 2008

Tô dançando com a vida...


Estranho seria se eu não me considerasse uma pessoa feliz.

Na verdade, quais as características de alguém assim?

Qual a verdadeira definição pra felicidade?

Não pretendo procurar teorias nem explicações... apenas sei que devo estar muito próxima de alcançá-la. Porque tudo está se encaminhando muito bem, até mais do que eu imaginava...ou poderia esperar.O ano tá acabando e, quando eu analiso o que eu vivi nos últimos meses, vejo que cada despedida ou descoberta só me proporcionou o bem.

Tenho os amigos presentes, aqueles verdadeiros, pra sempre me ajudar no que for necessário. A família unida pra fortalecer meus valores e objetivos. Um ideal e meios para conquistá-lo. Uma pessoa pra me mostrar que caminhar de mãos dadas faz com que o percurso não pareça tão difícil... e uma vontade enorme de viver e fazer valer.

Talvez isso não seja o bastante pra ser feliz, e eu sei que até faltam alguns fatores indispensáveis que eu possuo, porém não citei...

Mas esses são os motivos do meu sorriso constante e da minha sede de felicidade.


-

Título:. 'Dançando com a vida', Sandra de Sá.

4 comentários:

Indio disse...

adoooroo!!!
*fan nª 1*
uauau

patricia disse...

amiiga,amaaay!
u rock my world,bitch *-*

beeijosteamo:*

Taty Maria disse...

pode estar faltando mais algumas coisas, mas só essas coisas q vc citou jah faz um bem danado!!

Mirela disse...

Todo mundo tá feliz? Tá feliz! (8) euheuheuhuehueheuheuheu!

:(

Que é? Foi uma homenagem pra ti. ehuehuheuhe! Não pode ouvir uma palavra que lembra de uma música! uehuehuehuh! :(