domingo, 2 de novembro de 2008

Cores que eu não sei o nome.


Encontro-me aqui, decidida a postar alguns dos meus pensamentos. Falando assim soa tão sério. Convenhamos que seriedade não é uma característica típica da minha pessoa, visto que eu me encontro na maioria das vezes sorrindo. Sim, desde falando a dormindo.


Apenas gostaria de aproveitar a 'modinha' dos blogs pra me habituar, já que a futura profissão ( nossa, que otimismo! ) me cobrará isto, ou até mesmo pra tentar expor mais o que eu penso, o que eu sinto, sem guardar tudo somente pra mim. Mas não pense que sou tão egoísta assim! :D
Somente no quesito sentimental isso se mostra mais constante, e agora, mais do que antes.


Porque com o tempo eu pude descobrir que, quando a gente se entrega sem medo, as consequências podem te deixar muito mal. Mas se você não se entrega, o que é vivido raramente é realmente sentido. Falar é fácil, difícil é ter coragem de tentar de novo.
É como um desconhecido em terras estranhas, são cores que não sei o nome.

Por mais que um dia eu aprenda e até possa pintar um belo quadro.
_
Título:. 'Esquadros', Adriana Calcanhoto.

13 comentários:

Unknown disse...

sehr interessant. XD

Anônimo disse...

legal

Unknown disse...

interessante isso...

Anônimo disse...

interessante, boa sorte..

Mirela disse...

Modinha é? euheuheheu! Seja bem vinda! ;) ;*

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

novaaa pr akiiiiiii
a-doroo
vai ser babado e confusão!!!!!!!!!!
seja bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://transgressivas.blogspot.com/

camila locatelli disse...

Oiiii
Obrigada pelo comentário no meu blog


http://falandosobrealgo.blogspot.com/

Eu li e achei bastante interessante

Bjoss

até

Anônimo disse...

Eu não gosto de dividir, por isso não consigo manter um blog. =)

John Pereira disse...

Mais uma no mundo dos blogs! o/

bem vinda xD

Somos nós disse...

Curioso para saber o que mais vem por aí... ;)

Indio disse...

Muito lindo!!!

Mah disse...

gosteii
abstrair....sempre bom!!!
paz e luz!!

Anônimo disse...

Eu diiisse...
Cores que eu não sei o nome...
me lembra coisas!!

hauhauhauhauhauahau ;DD