domingo, 23 de novembro de 2008

Salvame


Quando eu penso que as coisas estranhas que poderiam ter me acontecido esse ano já foram alcançadas, aparece um anúncio enorme e quase comovente de um show do RBD. A turnê do ''adeus''... o último show em Fortaleza.


Não, senhores... eu não gosto de RBD, mas minha querida irmã adora. Ela canta as músicas enquanto toma banho, enquanto estuda, quando estamos viajando de carro por longas horas e certa vez, como naquelas fases em que a gente faz besteira e só quando cresce percebe - e sente falta - , criou um grupo cover do RBD.


Ê, sofrimento o meu...rs. Então, eu deixo ela ser feliz e cantar o quanto lhe desejar, mas ter que acompanhá-la ao show nunca foi uma hipótese considerável para mim.


Com certa frustração recebi essa notícia. Já que minha mãe não poderá acompanhá-la, sobrou pra mim. O que me conforta é saber que não há possibilidades, nem remotas, de que eu fique ''na grade'' para que ela possa vê-los de perto...Eu sou muito legal, mas não tanto a ponto de ficar horas na fila enorme que irá se formar um dia antes ao show.


O ambiente será muito cômico. Aqueles adolescentes vestidos com roupinhas colegiais - espero que nenhum pervertido esteja lá...pois roupinhas desse estilo alimentam a imaginação de alguns-, aquelas gravatinhas, e ah!, aquelas botas! rs. Entoando as canções, chorando desesperadamente, gritando sem parar.


Chego ao fim do post e encontro uma conclusão:

Amo muito a minha irmã, mais do que eu podia imaginar. ¬¬


Obviamente, farei um post pós-show, contando todas as bizarrices presenciadas.É... pérolas e fatos.

-


Título: Salvame - RBD.




10 comentários:

patricia disse...

yeah,honey...u love your sis!
e MUITO!
oiaoiaaioaoiaaaaoi:D

teamo;*

Unknown disse...

Jôh...olha aê toda de blog =D
ficou bem legal mas ninquem merece a banda hauhaha

boa sorte !!! ;****

Frank Lima disse...

o que tenho a dizer, é "bom show" jordânia.

Pense que vc irá fazer uma pessoa feliz, que é a sua irmã, as vezes temos que nos privar de determinadas coisas para agradar algumas pessoas que amamos.

e pense que isso é só uma fase dela, assim como passamos por cada fase na nossa vida, que depois olhamos para trás e chegamos a conclusão: meu deus como eu gostei disso? ou fiz isso!

boa moite.

Morango com leite condensado disse...

Que coisa, heim? Rsrsrs Mas enfim é pra isso que serve irmã mais velha, Rsrsrsss...

Bom show!!! No final tu vai se divertir e vai valer a pena ver tua irmazinha feliz!

Bjos

Ana(ônima) disse...

Hahaha
Se fudio!

As vezes nos surpreendemos com o que podemos fazer por aqueles q amamos!!

Bom show! hehehe

Amo little J!

Indio disse...

Bom Show!!
uauau
quero um autógrafo deles...
uauaua

Alberto Fernandes disse...

putz! acho que eu vou, vão comprar os ingressos da minha imrã hoje.

meus pais não vão e jogam nas minhas costas, mas tuuudo bem, também amo minha imrã, mas do que eu podia imaginar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijo;*

Mirela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Salvame meeesmo! euhuehuehuehuehuehuehueh!

Sorte a vocês! euheuheuh! depois olha meu blog. Te indiquei lá! ;)

Anônimo disse...

UHauhauha.
Tipo, salvame.

AuhaUhaUHAHUAHUa.
Já disse, eu no teu lugar, nem teria pensado na hipotese. Acho que nem se rolasse uma grana, pra eu ir, eu iria. AhuAUHA Não mesmo. traumatico, isso. ;x >) ;*

Taty Maria disse...

nossa só tenho duas palavrinhas pra vc: BOA SORTE!!