terça-feira, 11 de novembro de 2008

Somente um pé de saudades floresce dentro de mim.


Os meus posts são resultados de alguma coisa que me aconteceu ou que eu presenciei. Assim, eu não busco postar todos os dias, mas, quando algo me impulsiona. Hoje, o post é pra você, May. :)

Um telefonema. Algo que não é constante, mas que também não é raro. Mas não um telefonema qualquer, pois era a melhor amiga, a que está distante, aquela que eu não esqueço.

O assunto nem precisou ser importante para que o meu dia melhorasse. Porque, incrivelmente, sempre que eu tô triste, ela adivinha.

Eu tinha a estranha sensação de que, de certa forma, eu afastava as pessoas de mim. Uma amiga em São Paulo, outra na China... para onde iria a próxima?

Mas, o contato foi mantido. Não falo de alguns recadinhos no orkut nem de depoimentos prontos. Falo de companheirismo, compreensão, mesmo que distantes.

São pessoas que sei que posso contar pra tudo, com quem posso desabafar meus anseios, meus medos e até mesmo comemorar minhas conquistas. May, você é uma delas.

Tão 'cabeça-dura' e ao mesmo tempo tão amável. Não preciso escrever muito pra que você saiba o quanto é importante na minha vida, o quanto eu me preocupo contigo e como me faz bem ser sua amiga.

Através das diferenças, a nossa amizade se sobressaiu. Com as semelhanças, a gente consegue entender o que se passa com a outra, sem deixar de expor as opiniões, por mais que essas sejam contrárias. Porque espero ter você ao meu lado em todos os momentos importantes e até naqueles que aparentemente não façam diferença, pois serão lembrados com um carinho imenso.

E isso não tem preço.


''Eu carrego o seu coração,
Carrego o seu coração no meu coração.'' _ Em seu lugar.

Te amo. ;*

_

Título:. Trecho dos últimos versos do meu avô.

4 comentários:

patricia disse...

eu morro de saudade das minhas amigas que estão fora :(
é engraçado,como de vez em quando,quase todos os dias,a gente faz algo,ver,escuta alguma coisa que faz com que a gente imaginasse a pessoa pertinho.Em como seria bom compartilhar tudo aquilo pessoalmente.
Acho que essa é a pior e a melhor parte:T

teamo;*

Ana(ônima) disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Q lindaaa!
Te amo amigaaa!

Vo te ligar ;*

May

Anônimo disse...

E essa foto, mega pré adolescente. AHUuahau.
Gostei. =)

Indio disse...

Adorei!!!
" )