sábado, 15 de novembro de 2008

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida.


O príncipe encantado não existe. E, se eu estiver enganada, que ele não apareça para mim, pois estará dispensado. Afinal, quem conseguiria conviver com tamanha perfeição? Não que eu queira um desajustado emocional, adepto de todas as piores manias masculinas e que não me corresponda afetivamente, mas muito me apreciaria uma junção do modelo de perfeição masculina com alguns traços do cara errado.


Talvez para que haja certo controle e ao mesmo tempo um descontrole absurdo. Para que eu diga que o quero pra sempre ao meu lado e também que não quero vê-lo pelo resto da minha vida. Que eu confie de verdade, existindo aquela pequena insegurança. Que eu ignore algumas ligações e, contraditoriamente, espere qualquer sinal de que seja ele ligando novamente...


Acho que, definitivamente, não estou procurando a perfeição. Eu quero é um amor de verdade...

Quero ser clichê e também imprevisível.

Quero um amor tranqüilo e ao mesmo tempo provar das melhores tentações que ele possa oferecer.



-

Título:. 'Todo amor que houver nessa vida', Cazuza.

10 comentários:

Frank Lima disse...

olá guria, amor heinn? o que falar sobre o amor, vivemos sempre com frustrações ao pensar em como será a nossa alma digamos que "gêmea" ninguém quer um par perfeito, afinal o pefeito se torna cômodo e monotono.

mas o que queremos afinal? dizem que sempre buscamos no outro, o que na verdade não temos na gente, será?

como entender o amor, algo que é sublime, que encanta e destroi as pessoas, algo que nao se explica apenas se sente, como será o outro? como lhe dar com minha segurança perante o sentimento de outra pessoa.

se não fossem esses problemas existenciais, não vangloriariamos tanto a dádiva do amor.

bjão guria, bom texto,

percebi uma certa solidão em seu texto, espero está enganado.

Anônimo disse...

"Quero um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida...todo amor que houver nessa vida."

também quero. =)

Frank Lima disse...

Ei amor, vamos virar parceiros, para uma melhor visualização de nossos blogues por terceiros?

vou colocar vc como parceria ok?
tem algum problema?
se tiver tiro, ok?

tenha um bom domingo.

Taty Maria disse...

carambaaaaaaa vc postou tudo o q eu penso tb, e o pior de tudo é q jah passou pela minha vida um amor de conto de fadas, um príncipe encantado de verdade, mas eu acho q justamente pelo total controle, pela falta de instabilidade, eu preferi viver todas as turbulencias da vida rsrsrs!!! Adorei seu blog, vi q tem um post sobre metamorfose ambulante, vou ler depois, pois eu tb prefiro ser essa metamorfose ambulante! vou add o seu blog nos meus links! bjus

Taty Maria disse...

vlw, obrigada!!!

patricia disse...

HAHA,eu que o diga!
especialmente a julgar pelas peças com as quais eu me envolvo,fica cada vez mais dificil de acreditar no 'cara perfeito'

O cara perfeito que se foda,afinal de contas,pq ele não paga minhas contas mesmo!
oiaioaaoaoaoa

ADOREEEI d+,Chaveirinho:)

Alberto Fernandes disse...

Quero um amor tranqüilo e ao mesmo tempo provar das melhores tentações que ele possa oferecer.

eu posso oferecer as TENTAÇÕES?!

HAHAHAHA!

André Fialho disse...

Huhu escrevi algo parecido na peça lá. Só que era a meta de perfeição da própria pessoa... e também do desejo de que a ex-companheira também fosse [ou melhor, continuasse sendo (ou parecendo?), mesmo depois do fim do relacionamento]. Viagens.

Taty Maria disse...

ola, repassei uns selos pra vc, vê lá no meu blog!
bjus

welcome to my mind disse...

é, esse momento de amor chegou..o homem chegou...HAUHAUHA

falando sério. Todos precisam de um amor, seja da forma que for, mas um amor..se possivel inesquecivel...

adorei o texto!
tava pensando dá proxima falar de amor tbm no meu blog, falta um estimulo...um amor extra...
beijos!